Principais pontos turísticos da Cidade do Cabo, África do Sul

Entre os itens da sua mala não pode faltar a câmera fotográfica, para a viajar até a Cidade do Cabo, África do Sul.

A cidade do cabo é linda, possui dois pontos muito conhecidos, sendo os mais atraentes deles: Montanha da Mesa e Baia da Mesa.

A cidade também conta com diversas trilhas e parques, que garantem a qualidade de vida dos moradores e visitantes do local.

Além das paisagens incríveis, você também encontra boas refeições para desfrutar neste local. Se você não quer perder nada durante sua viagem, então leia o artigo até o final e descubra os principais locais que você deve visitar.

Principais pontos turísticos da Cidade do Cabo, África do Sul

Está indo para cidade do Cabo, África do Sul? Então, pegue papel e caneta e anote os principais locais que você deve visitar.

  • Table Mountain

Esta montanha é basicamente um símbolo da cidade do Cabo. Você não pode deixar de subir até o topo desta montanha, é uma experiência única e você pode subir a pé.

Mas, se você realmente quer subir essa montanha, precisa se preparar fisicamente, já que a caminhada até o topo pode durar 4 dias.

Se você não está preparado para isso, não se preocupe. Pode ver tudo do teleférico e chegar até o topo em apenas 5 minutinhos.

  • Waterfron

Trata-se de um complexo que fica dentro da xona portuária. É considerado uma das maiores atrações do país.

Lá você pode encontrar diversos lugares para fazer refeições muito gostosas, como cafés e restaurantes.

Neste complexo também existem diversas estátuas que contém personagens importantes da história, inclusive um dos nomes mais importantes da África do Sul, Nelson Mandela.

Outra atração muito procurada do Waterfron, é o shopping Victoria Wharf. Ele é imenso e possui um número extenso de lojas.

A gastronomia desta área também é muito grande, você encontra neste lugar diversos restaurantes com comida típica da Cidade do Cabo, África do Sul.

  • Robben Island

Outro ponto turístico da Cidade do Cabo, África do Sul, é o Robben Island.

Trata-se de uma ilha cheia de detalhes, já que era uma prisão em anos anteriores.

Você deve estar perguntando: “por que alguém iria querer ir a uma prisão?” O que você precisa saber é que é nesta prisão que ficou Nelson Mandela.

Chegando a Torre do Relógio, você consegue pegar diversos barcos até a ilha.

  • City Bowl

Se você quer realmente viver a cidade do Cabo, África do Sul, não pode deixar de passar em City Bownl.

É um local bem próximo ao ponto turístico que falamos anteriormente, o Waterfront.

Neste lugar você pode encontrar diversos museus e feiras, para comprar lembrancinhas para levar para casa.

  • Jardim botânico de kirstenbosch

O Kirstenbosch National Botanical Garden é um jardim enorme com diversas montanhas e muito verde.

É maravilhoso para você curtir um dia de sol, fazer um piquenique em família ou até aproveitar o espaço para jogar com as crianças.

Lá também você vai encontrar uma estufa com plantas específicas da África.

  • Vinícola Groot Constantia

Gosta de vinhos? Então, não pode deixar de visitar a vinícula da cidade do Cabo, Africa do Sul.

Os vinhos deste local tem reconhecimento internacional, além de serem extremamente deliciosos.

Este local possui uma ostentação incrível de qualidade e bom gosto. E não é difícil de ser encontrado.  Esta vinícola fica perto de Cape Town, encontra-la é muito fácil.

Você também pode ver onde os vinhos são produzidos e até acompanhar as etapas para que ele seja finalizado, pode ver até partes da colheita.

Como toque final deste passeio você ainda degusta diversos vinhos, são 5 tipos diferentes de vinhos que você tem a oportunidade de experimentar.

Além de todas essas atrações na Cidade do Cabo, África do Sul, você também encontra ao seu redor diversas praias muito bonitas. Uma delas é Boulders Beach, uma praia cheia de pinguins africanos. Você também vai poder visitar Cabo da Boa esperança e os vinhedos famosos de Stllenbosch.

Como você pode ver, não faltará motivos para você ir até a Cidade do Cabo, África do Sul. Aproveite e encontre descontos de voos para a África, isso irá te fazer economizar dinheiro para gastar na sua viagem.

Veja Também:

Add Comment

Click here to post a comment

Categorias