Os 7 lugares mais lindos que você deve conhecer na cidade de Canela

Um dos locais mais românticos e aconchegantes da região sul do Brasil é a cidade de Canela. Conhecida por ser um ponto especial para que os noivos possam passar a lua de mel, você deve conhecer na cidade de Canela os pontos turísticos especiais.

Quem já foi e teve a oportunidade conhecer a cidade de Canela, afirma que a experiência foi única. Com uma longa rede de hotéis e hospedarias na cidade, o local é ponto de referencia em hospitalidade e bom atendimento. Além disso, o clima frio faz com que tudo fique ainda mais especial.

A cidade de Canela está entre os pontos turísticos mais visitados da região da serra gaúcha e recebe por ano um investimento alto no turismo. Para quem gosta de se esbaldar com as massas de estilo italiano, a cidade conta com uma completa linha de restaurantes e vinícolas, vale a pena conhecer.

Pensando em contar para você tudo sobre a cidade de Canela, resolvemos te dar algumas dicas especiais. Leia atentamente e não se esqueça de fazer uma lista com tudo o que você deseja conhecer. Quanto mais organizada for a sua viagem, mais você poderá aproveitá-la.

Conheça tudo sobre a cidade de Canela:

Pensando em fazer com que você aproveite ainda mais a sua estadia pela cidade de Canela, resolvemos facilitar ainda mais a sua vida. Leia até o final e tenha acesso aos melhores preços para passagens aéreas promocionais. Não deixe de economizar e aproveitar muito a sua vida.

Catedral da pedra

Os gaúchos são conhecidos pela sua grande religiosidade e por serem católicos fervorosos. Por isso, a catedral da pedra é considerada um dos pontos turísticos mais buscados por quem realmente quer conhecer a região.

Com uma construção histórica que chega a tirar o folego, não é preciso ser católico para admirar a beleza daquela construção. A igreja é toda revestida de pedra e tem uma estrutura que cabe uma grande quantidade de fieis.

Parque das sequoias

Este é um dos parques mais lindos que você terá contato ao chegar ate a cidade de Canela. Com um grande número de árvores e muito calmo e bem organizado, o parque das sequoias é considerado um dos grandes patrimônios da cidade.

Por lá, você poderá ter contato com a natureza e ainda por cima tirar fotos maravilhosas. Não fique de fora e coloque mais este passeio em seu roteiro. Lembre-se de que quanto mais você se organizar, mais irá aproveitar os seus momentos por lá!

Parque do pinheiro grosso

Este é um parque tradicional e que você não pode perder a grande chance de conhecer. Com grandes árvores no entorno, ela é conhecida por ter lanchonetes para o atendimento ao público e um grande numero de visitantes todos os finais de semana.

Além disso, o programa é especializado para a família e diverte todas as faixas etárias de pessoas.

Cervejaria do farol

A cervejaria do farol conta com uma estrutura especializada em vários tipos de cervejas, sejam elas artesanais ou não. Por isso, se você esta passando por um momento na cidade e quer aproveitar para apreciar uma boa bebida, não pode deixar de conhecer.

O local é conhecido nacionalmente pela qualidade da cerveja. Vai ficar de fora?

Alambique flor do vale

Você gosta de bebidas mais fortes, como cachaça e outros tipos? Então não pode ficar de fora do alambique flor do vale. É possível até mesmo observar o processo de fabricação da cachaça. Tudo feito de forma perfeita para o cliente final.

Eco parque

Um dos lugares mais lindos da cidade de Canela e que dispensa explicações. Apenas quando você ver é que poderá sentir de verdade o que estou dizendo. Não deixe de se planejar e conhecer, não irá se arrepender.  

Castelinho caracol

O local recebe este nome justamente por lembrar a estrutura de um castelo. É lindo e vale a pena ser conhecido.

Gostou de saber cada detalhe sobre a cidade de Canela? Chegou o momento de você planejar a viagem. Que tal começar a se organizar e reservar o hotel ou hospedaria? Se você está prestes a se casar, que tal ir até a cidade para passar a sua lua de mel?

Veja Também:

Add Comment

Click here to post a comment