Orlando, conheça a cidade da diversão

Orlando é a capital mundial da diversão. São dezenas de parques que recebem um número exorbitante de turistas em busca de diversão.

A cidade respira entretenimento, e seus pontos turísticos são conhecidos e cultuados por todo o mundo.

Uma viagem pelos Estados Unidos geralmente começa pro Orlando. As pessoas trazem em seu imaginário a visão da “cidade brinquedo”, aonde os sonhos se realizam e tudo acontece de forma mágica.

E é exatamente assim. Orlando é um pedaço de sonho no coração da América.

Acompanhe nossas dicas sobre o que fazer em Orlando e como tirar o melhor proveito dessa viagem que promete ser inesquecível.

 

Parques, sonhos e diversão: Orlando de ponta a ponta

 

Orlando é pura diversão. O clima da cidade já denuncia que ali estão os maiores e mais impressionantes parques temáticos do mundo.

Tudo começou com a gigante Disney, que inaugurou seus parques na cidade, e começou a atrair a atenção de turistas e empresários.

A partir de então, não parou mais. Novas atrações, parques aquáticos, brinquedos assustadores ou de pura adrenalina. Tudo isso faz parte da identidade básica de Orlando.

Mas se você tem dúvidas sobre Orlando ser um bom roteiro para quem já passou da infância e adolescência, vamos te mostrar aqui os motivos que devem te levar a conhecer a cidade-diversão.

  • I-Drive:

A via das baladas, bares e restaurantes. É onde Orlando funciona além dos parques.

Você poderá desfrutar de uma boa comida ou pedir um drink especial em algum dos diversos bares da avenida.

  • Wonder Works:

Sim, é uma atração para crianças. Mas sim, você também vai amar.

É uma casa de cabeça para baixo que oferece diversas atividades para o publico infantil. Mas só de olhar já vale a foto.

É legal, e merece a visita.

  • Amway Center:

Localizado na Downtown Orlando, o estádio do time de basquete Orlando Magic, o oficial da cidade, também é uma atração.

E você pode conferir na bilheteria se não há um jogo acontecendo durante sua viagem.

Assistir a um clássico jogo de basquete americano em Orlando tornará a viagem mais que especial.

  • Arabian Nights Dinner Attraction:

Que tal uma noite das Arábias em meio a Orlando? É possível no Arabian Nights. Você poderá provar pratos típicos e assistir a um show teatral que remete a cultura Árabe.

  • Parques e mais Parques:

Não dá pra fugir deles (e você nem vai querer fugir, pra falar a verdade!). Eles estão por todos os lados, e fazem a cidade respirar.

Não dá pra ir a Orlando e querer fugir das atrações mais tradicionais da cidade.

Todos os parques oferecem inúmeras atividades, opções variadas de alimentação, teatro, shows, fotos com personagens. Tudo o que você imaginar.

Além dos tradicionais parques da Disney e Universal, você poderá visitar o Legoland, um parque todinho da marca Lego, ou mesmo alguma das atrações do SeaWorld, o maior parque temático do mundo.

  • Campos de golfe:

Eles também estão por todos os lados. E você poderá visitar e jogar golfe com um nativo.

Se você tem interesse no jogo, mas não encontra espaço no Brasil para tal prática, aproveite sua estadia em Orlando e pratique muito golfe.

  • Everglades:

Em seu último dia em Orlando, descanse em EverGlades. É um passeio pela ampla área de vegetação que circula a região. Você poderá ver jacarés e conhecer um pouco mais sobre a fauna local.

Foge do tradicional, mas compõe bem o roteiro de viagens. Faça o passeio em um dia de sol, e não se esqueça do protetor e da viseira.

Uma cidade para todos

Orlando é sem duvidas uma cidade de atrações muito democráticas. Ela servirá bem para famílias com crianças e adolescentes, casais em lua de mel ou grupo de amigos em busca de muita curtição.

Todo mundo se sentirá acolhido por Orlando, e é possível encontrar lazer para todos.

Explore a cidade com carinho, conheça os bares e restaurantes e entenda como vivem os americanos em Orlando.

A cidade tem muito turista, você poderá conhecer gente de todo o mundo, fazer amizades e ter ótimas experiências.

Abra sua mente para o universo infantil, e encante-se com as atrações dos parques que são famosos no mundo inteiro. Orlando é um roteiro e tanto para você e para qualquer pessoa.

Veja Também:

Add Comment

Click here to post a comment

Categorias