Nova York: compras e diversão num mesmo lugar

Nova York é o paraíso das compras. E da diversão. E do teatro. A cidade respira cultura, variedade e opções de lazer.

Então porque não ir à Nova York? Se você acha que a cidade não tem nada a ver com você, ou que você não vai se divertir o suficiente por lá, te mostraremos que você está perdidamente enganado.

Nova York é uma cidade deslumbrante, e merece fazer parte de seu roteiro.

Muita gente, inclusive, vai só para Nova York. A fascinação é tanta, que as pessoas acabam por desistir de outros destinos nos Estados Unidos para passar mais tempo na Big Apple.

Mas afinal, o que é que Nova York tem?

Falaremos sobre isso nesse artigo, e aconselhamos que você acompanhe até o final, pois encontramos passagens com preços incríveis para que você visite Nova York.

 

De parque a avenida: Nova York tem de tudo um pouco

 

E tem mesmo! Você pode pensar em qualquer ambiente que lhe agrade: Nova York vai ter um lugar para você se sentir acolhido.

Passeie pelas ruas largas observando os famosos táxis amarelos, e se sinta em uma cena de Sex and the City.

Os prédios com tijolinhos amarelos, escadas exteriores que ligam os andares e todo o clima nova-iorquino faz referência a tudo o que conhecemos de cinema.

Passear por lá é um suspiro atrás do outro, e você deve explorar muito seus calçados: faça caminhadas. Nova York merece ser vista com calma, além das janelas dos carros.

Claro que se pedir um taxi na frente do hotel fará você se sentir uma personagem de filme, e pode ser uma experiência legal, mas procure fazer caminhadas e descobrir a cidade a pé. Vai valer a pena.

Então, veja abaixo nossas dicas sobre o que fazer em Nova York, e vá em frente para realizar esse sonho.

  • Times Square:

Ela abre nossas dicas porque não tem como ser ignorada. Você PRECISA visitar a região que já foi cenário de tantos filmes e histórias.

Em feriados e finais de semana o local é muito cheio, e quase impossível transitar. Mas vá, de qualquer forma, se esse for o único período livre.

O que não pode é embarcar pro Brasil sem passar por lá. Isso está terminantemente proibido.

  • Broadway:

Também não pode voltar sem ver um musical na Broadway. E esqueça isso de “não gosto de teatro musical”.

Quando você estiver em frente as maiores produções com os melhores atores/cantores do mundo, não poderá dizer uma coisa dessas.

A Broadway respira e inspira arte por todos os lados. É o berço das maiores atrações culturais do planeta. Tem que ser vista, apreciada e valorizada. Passe por lá, escolha uma atração, e simplesmente, sinta.

  • Museu da história natural:

O museu possui replicas perfeitas de animais gigantes, e foi cenário do famoso filme ‘Uma noite no Museu’. Tá bom pra você? Vá já comprar o seu bilhete.

  • Parques:

Vá aos parques. O central park, obviamente, é o principal e deve receber atenção especial. Mas Nova York oferece outras tantas opções, que você precisará dedicar um dia só a isso. Declare então o “Park’s Day”.

  • Manhattan:

Tem que ir, tem que curtir, tem que fotografar. Aproveite para dar uma passada pela Chinatown, que também já emprestou sua estética bagunçada a muitos filmes.

Manhattan guarda dezenas de atrações, passear por ali é uma excursão espontânea. São diversas opções para alimentação, então aproveite para recarregar suas energias por ali.

Passeando por Nova York, a queridinha da América

Não é a toa que Nova York se tornou tão popular ao redor do mundo. A cidade é uma explosão de acontecimentos, e possui uma vida agitadíssima.

Seja durante o dia, para longos passeio nos parques deslumbrantes ou durante a noite para ver as largas avenidas e seus painéis acesos, Nova York é a menina dos olhos da América do Norte.

É possível seguir um incrível roteiro tradicional, ou criar, você mesmo, um trajeto underground.

Você poderá se deparar com grandes bandas do cenário punk ou pop tocando em hotéis e casas noturnas. Bandas que nunca chegarão com seus shows ao Brasil, mas que se destacam na Big Apple.

São tantas atrações, que não dá pra imaginar Nova York fora de um roteiro de viagens. Já fez suas malas? Então é só embarcar.

Veja Também:

Add Comment

Click here to post a comment