8 lugares bacanas que você deve conhecer em Cabo Frio

Um dos locais mais visitados e amados por todos os turistas que amam praias é a cidade de Cabro Frio. Com uma longa extensão de praias e de locais para serem visitados, o município do Rio de Janeiro recebe inúmeras visitas todos os anos. Por isso, você deve conhecer em Cabo Frio!

Ao longo de sua historia, a cidade de Cabo Frio já passou por inúmeros momentos importantes. A sua colonização no período do império português foi feito por colonizadores e isso explica as construções históricas da cidade. Da mesma forma, você deve conhecer em Cabo Frio e ter contato com cada detalhe.

Os pontos turísticos são vastos, já que a cidade movimenta um dos maiores níveis de economia turística em todo o Brasil. Além disso, você tem a opção de restaurantes, casas noturnas e até mesmo pequenos shoppings para compras de arte feitas na praia e presentes para quem você mais ama.

Pensando em explicar para você por que você deve conhecer em Cabo Frio, resolvemos te dar algumas dicas de locais a serem visitados e pontos turísticos lindos de serem conhecidos. Não deixe de se preparar, chamar a família e os amigos e aproveitar cada instante.

Saiba por que você deve conhecer em Cabo Frio:

A cidade mais linda do Rio de Janeiro está esperando por você. Conheça melhor os pontos turísticos que você deve conhecer em Cabo Frio. Além disso, leia até o final e fique por dentro das maiores promoções em passagens aéreas até o local. Vale a pena economizar!

Praia brava

Uma das mais lindas praias da região, a praia brava recebe este nome justamente por possuir uma correnteza que é perigosa para quem não sabe ao certo como nadar.

O local recebe inúmeros turistas todos os anos e conta com uma estrutura especializada na recepção de turistas. Além disso, o local é apropriado até mesmo para quem gosta de surf.

Praia do forte

Uma das praias mais frequentadas de Cabo Frio, a praia do forte é encantadora pela sua beleza e pela cor cristalina da água. Além disso, que frequenta o local consegue tirar as fotos mais maravilhosas do por do sol.

É muito comum que jovens se reúnam no local para fazer luau com música e tomar cerveja. Você não pode perder essa chance! Conheça a praia do forte e se surpreenda.

Praia do Peró

Uma das praias menos frequentadas da cidade, você pode chegar até lá por meio de caminhadas bem rápidas. A praia do Peró é especial, pois o local é calmo e o mar é extremamente agradável para todos os que visitam.

Sem contar que é uma praia tranquila principalmente para quem está viajando com crianças pequenas e quer um local tranquilo e sem perigosas ondas. Vale a pena conferir.

Praia do japonês

Esta é uma praia que também é menos movimentada do que a praia do forte, mas recebe igualmente avaliações positivas de todos os visitantes.

É muito comum que turistas de todo o mundo desembarquem na praia e fiquem encantados com a beleza da água e com os arredores de mata nativa. Quem vai até o local, garante que vale a pena conhecer. Coloque na sua agenda e não se esqueça de visitar.

Sambaqui do forte

Este é um dos locais mais lindos da cidade e que você não pode deixar de conhecer. Não existe este tipo de sambaqui em nenhum outro local do mundo e você vai se surpreender.

Praça das águas

Um dos locais mais lindos para serem visitados principalmente no período diurno. Com águas lindas e decorações maravilhosas, não dá pra deixar este destino de fora!

Centro local

É lá que você vai encontrar presentes e restaurantes de todos os tipos prontos para te atender. Vale a pena conhecer experimentar a comida típica.

Praça da passagem

Praça especial e com um aspecto romântico. Dá pra você tirar lindas fotos ao visitar!

Gostou de saber um pouco mais sobre a cidade mais bombada do Rio de Janeiro e por que você deve conhecer em Cabo Frio? Não deixe de se preparar com antecedência e organizar os locais que você deseja visitar. Quanto mais organizada a sua viagem, mais aproveitada ela será!

Veja Também:

Add Comment

Click here to post a comment