7 Lugares para conhecer em Fernando de Noronha

O paraíso fica em Fernando de Noronha. Esse arquipélago tem praias desertas com os mais variados tons de azul, além de possuir piscinas naturais, trilhas e vida marinha.

Encontramos algumas passagens aéreas baratas para Fernando de Noronha.

Mas para conhecer Fernando de Noronha, é preciso saber que serão cobradas algumas taxas, como:

– Taxa de preservação ambiental que é paga pela quantidade de dias que você ficará na ilha;

– Taxa do parque nacional marinho que dá acesso às praias;

Além disso, as melhores épocas para visitar Fernando de Noronha é entre setembro e outubro, quando o mar está mais calmo, e ótima momento para mergulho.

Lugares para conhecer em Fernando de Noronha

Bem, mas o que fazer em Fernando de Noronha e porque esse lugar é considerado um dos roteiros mais famosos do Brasil? Veja:

1) Praia do Cachorro

Localizado na fortaleza da Vila dos Remédios, a Praia do Cachorro tem boa infra-estrutura, e oferece atividades como stand.

2) Piscina de São José

Nesse caso é necessário o acompanhamento de guia autorizado, e somente 12 pessoas são autorizadas a estar na região, por dia.

Como para chegar no local é necessário fazer uso de uma trilha, o indicado é usar tênis e roupa confortável,  pois o percurso conta com muitas pedras de origem vulcânica que escorregam.

No final, você vai se deparar com uma piscina cristalina de 2,5 metros de profundidade.

3) Praia do Sancho

Considerada como a praia mais bonita do mundo, a Praia do Sancho tem uma muralha rochosa de mais de 70 metros de altura coberta por vegetação.

Nas beiradas, os pássaros constroem seus ninhos, e para chegar até o mar é necessário uma escada posicionada entre rochas, que exige atenção do visitantes.

Encontramos algumas passagens aéreas baratas para Fernando de Noronha.

5) Mirante Dois Irmãos

O mirante do Morro Dois Irmãos fica na praia do Sancho e a trilha pode ser feita por qualquer pessoa.

No começo da trilha, pode-se encontrar um bar onde o turista compra água, biscoitos e até alugar coletes e material para mergulho.

6) Praia do Leão

Também no topo das praias mais bonitas do Brasil, a Praia do Leão é onde as tartarugas marinhas fazem a desova dos ovos.

7) Projeto TAMAR

O Projeto TAMAR proporciona palestras todas as noites com o intuito de mostrar aos visitantes um pouco da sua história e como funciona o projeto.

Passeio para todas as idades e o melhor ainda: é gratuito!

Bem, agora que já conhece melhor Fernando de Noronha, veja que encontramos algumas passagens aéreas baratas para Fernando de Noronha.

Veja Também:

1 Comment

Click here to post a comment

  • Muito boa, estas oportunidades, pena que acabei de voltar da cidade do Recife onde fiquei com uma parte da família cerca de vinte dias, os quais foram também muito bem curtidos. Desejamos chegar a Fernando de Noronha em uma outra oportunidade, a bem da verdade eu já conheço esta maravilhosa ilha, mais uma parte da família ainda anseia muito conhecer.

Categorias