5 Lugares fantásticos para conhecer em Machu Picchu

Machu Picchu no Peru vem sendo atualmente um dos lugares mais procurados do mundo, principalmente por conta das suas construções do povo Inca, o qual faz com que os turistas procurem esses lugares. Sendo assim, que tal uma viagem para Machu Picchu, encontramos passagens aéreas promocionais para Machu Picchu.

A incrível beleza arquitetônica e os seus diversos mistérios faz com que cada vez mais turistas procurem essa região. Além disso, o sítio arqueológico é outro ponto procurado por ter sido eleito como uma das 7 Maravilhas do Mundo.

Sendo assim, se você gosta de história vale a pena conhecer esse parque arqueológico, o qual se pode admirar lindos templos, muros, casas e diversas ruínas. Entretanto, é aconselhável conhecer esses lugares bem cedo, pois esse horário o sol não é tão forte.

Conheça mais sobre os 5 lugares fantásticos para conhecer em Machu Picchu

Se você está pensando em conhecer Machu Picchu uma dica bastante importante é realizar os passeios com um guia turístico, pois assim você consegue conhecer melhor a história das construções e do povo que ali morava. Por isso, que tal uma viagem para Machu Picchu, encontramos passagens aéreas promocionais para Machu Picchu.

Quando viajar para Machu Picchu?

Geralmente, a melhor temporada para conhecer Machu Picchu é quando não tem muita frequência de chuvas, entre os meses de maio e setembro, pois assim, você conseguirá visitar melhor as trilhas Incas, além de ser um período com menos turistas.

Principais pontos de Machu Picchu

Confira abaixo os 5 lugares fantásticos para conhecer em Machu Picchu:

  • Os maiores templos se encontram na área urbana, onde possui diversas construções e praças. Neste local, um dos templos ou também conhecido como Torreón é totalmente destinado ao culto do Sol.

Além disso, mais abaixo você pode conhecer a gruta Mausoleo Real, a qual segundo diversos estudiosos, é um local onde foi sepultados os líderes do povo Inca.

Além desses, existem outros templos sagrados, como o Templo de La Luna, o Templo de Las Ventanas e o Intihuantana.

  • O Intihuatana é conhecido como o relógio solar ou também como o local onde se amarra o sol, como é conhecido por lá. Este vale a pena conhecer pela paisagem incrível, pois se encontra no ponto mais alto da cidade, além de ser considerado sagrado e esculpido de uma forma extremamente delicada.

A peça é bastante conhecida por lá por se alinhar aos pontos cardeais e ser utilizada como registro da passagem do tempo. Se você for conhecer este local, procure estender as mãos por cima do monólito para prender a energia que vem dele.

  • Há muito tempo atrás os incas realizaram uma canalização do manancial que vem de dentro da montanha para assim abastecer a cidade.

Mas, desta saída ainda foram criados outras fontes artificiais as quais se orientam em diversas direções, contemplando a cidade toda. Assim, vale a pena conhecer essas fontes de água, sendo este considerado um ponto bastante visitado por turistas.

  • Atualmente, Machu Picchu é um dos lugares mais procurados da América do Sul, principalmente pelos seus pontos turísticos naturais, como as cidades de pedra nas montanhas e no Vale do Rio Urubamba, um dos rios mais famosos do Peru.
  • Outro ponto que vale muito a pena conhecer em Machu Picchu é a Praça Sagrada, pois lá você ainda pode conhecer o Templo Principal, o Templo das Três Janelas, o Intihuatana, a Casa do Sacerdotee o Templo da Lua.

Ou seja, em um só passeio você consegue conhecer diversos lugares. Esta é uma praça bastante famosa, pois é um conjunto de arquitetura onde eram realizadas as diversas doutrinas da cultura inca.

Ao conhecer o sítio arqueológico em Machu Picchu você pode ter certeza que irá garantir fotos incríveis, além de poder relaxar admirando a paisagem após a subida de algumas escadas.

Portanto, se você deseja realizar uma viagem diferente das que existem por aí invista em conhecer Machu Picchu, pois este já é considerado Patrimônio Mundial e é uma das viagens mais procuradas nos dias atuais, principalmente pelas inúmeras histórias e misticismo.

Entretanto você precisa estar muito disposto a anda, mas em troca você terá uma das visões mais lindas da sua vida.

Com isso, quando for procurar uma viagem busque por informações sobre Machu Picchu, e aproveite essa linda viagem de histórias incríveis. Sendo assim, que tal uma viagem para Machu Picchu, encontramos passagens aéreas promocionais para Machu Picchu.

Veja Também:

Add Comment

Click here to post a comment

Categorias