12 Lugares que você não pode deixar de ir no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro é uma das cidades brasileiras mais procuradas em temporadas, principalmente em épocas de verão e pela sua beleza misturada com a urbanização. Sendo assim, encontramos algumas aéreas baratas para o Rio de Janeiro.

Além de ser uma cidade incrível, o Rio de Janeiro possui ainda uma população muito simpática e uma cultura muito descontraída que vale a pena conhecer além das praias.

Portanto, se você ainda não conhece o Rio de Janeiro, vale a pena conhecer algumas informações sobre as suas lindas praias, além das diversas trilhas, dos lugares mais tranquilos, da vida noturna, entre muito mais.

Conheça mais sobre os 12 lugares que você não pode deixar de ir no Rio de Janeiro

Para quem ainda não conhece o Rio de Janeiro vale a pena investir em uma viagem para esta cidade, pois é uma das cidades com mais pontos turísticos e famosa do Brasil. Com isso, encontramos algumas aéreas baratas para o Rio de Janeiro.

Cristo Redentor

Com certeza quando se fala no Rio de Janeiro logo se pensa no Cristo Redentor, principalmente por ser considerado como uma das 7 maravilhas do mundo e ser o cartão postal da cidade. Localizado no topo do Corcovado este é um dos pontos turísticos mais lindos do Rio de Janeiro.

Favela Tour

A favela da Rocinha é uma comunidade do Rio de Janeiro que possui uma boa infraestrutura para poder receber diversos turistas do mundo todo, pois possui lindos mirantes para se observar a praia de São Conrado, Pedra Bonita e outros lugares.

Além disso, a comunidade do Morro do Cantagalo também é muito procurado por turistas, principalmente pelo lindo por do sol e pela vista de algumas praias da cidade.

Realizar trilhas

Para aqueles que são aventureiros, as trilhas no Rio de Janeiro levam a lindas vistas privilegiadas. Assim, uma das trilhas para se fazer é Morro da Urca, onde se deve subir primeiramente uma parte do Pão de Açúcar e o Morro dos Cabritos, o qual possui uma linda vista da cidade.

Jardim Botânico

Para quem procura um passeio mais tranquilo o Jardim Botânico é uma excelente opção, principalmente pela paz que o local proporciona. Além disso, podem-se realizar piqueniques, ou se desejar, contar com padarias e bistrôs.

As praias

As praias do Rio de Janeiro são um dos principais motivos para quem viaja para lá, pois tem para todos os gostos, desde as mais tranquilas até as mais badaladas.

O calçadão

Para quem deseja realizar um passeio a pé ou de bicicleta, o calçadão é uma excelente opção para apreciar a praia e tomar água de coco.

A Lapa

A Lapa também é outro lugar muito frequentado no Rio de Janeiro, principalmente pelos mais variados estilos e para aqueles que gostam de sair à noite em bares ou para tirar foto na incrível escadaria Selaron.

Museu do Amanhã

Atualmente, o Museu do Amanhã vem sendo uma dos pontos turísticos mais visitados no Rio de Janeiro, principalmente pela incrível modernidade criada pelo arquiteto espanhol Santiago Calatrava.

Pão de Açúcar

Ir até o Pão de Açúcar de bondinho é um dos passeios que os turistas tem que fazer quando vão ao Rio de Janeiro, principalmente pela altura que chega e pela maravilhosa vista de lá de cima.

Asa delta e Parapente

Os que gostam de aventura, a asa delta e o parapente são duas atrações incríveis, principalmente pelo fato de curtir todo o visual do Rio de Janeiro lá do alto, além de apreciar a natureza e as praias.

Morro Dois Irmãos

O Morro Dois Irmão é outro local muito visitado no Rio, pois lá o sol se põe entre o mar e este Morro, o que torna um incrível espetáculo para quem gosta de admirar.

A Lagoa

Outro ponto bastante tradicional no Rio é andar de pedalinho na Lagoa Rodrigo de Freitas, pois proporciona um agradável passeio.

Além desses lugares citados ainda existem muitos pontos turísticos bastante frequentados no Rio. Mas, se você está planejando uma viagem para lá, vale a pena levar em consideração essas dicas de lugares que você não pode deixar de conhecer. Por isso, encontramos algumas aéreas baratas para o Rio de Janeiro.

Veja Também:

Add Comment

Click here to post a comment

Categorias